Pular para o conteúdo principal

Formação de Yoga Dance 100 horas - B-learning





Formação de  Yoga Devotion Dance B-learning






Formação de Professores em Yoga Devotion Dance®
100 horas - B-learnig


Yoga Devotion Dance®

Com esta formação vais aprender a dançar, a praticar yoga, a conhecer melhor sobre o cuidado com as emoções e a forma de nutrir todo o seu corpo.

Fundir-se com a natureza e ser ela própria!

Ser semente, árvore, flor e fruto, a dança quádrupla do universo.


A dança nos faz celebrar a fluidez dentro das escolhas, dos movimentos que a vida nos oferece. Cada vez mais sentimos mais necessidade de higienizar nossa mente, corpo e emoções.
Hoje em dia vivemos uma mudança que nos toca a todos, esta nova visão sobre as nossas ações junto à vida, pede mais cuidados e mais atenção com nossas escolhas de forma fraterna e que desenvolva o caminho da espiritualidade.

Nem sempre estamos disponíveis para descarregarmos emoções e sensações de acúmulos que as atividades do dia a dia acarretam e dores emocionais do passado. A dança é uma forma de libertar esta descarga de hormonas, sensações/emoções, realizando uma conexão consciente do espaço interior. Gerando assim espaço para que possamos permitir o sentido puro da intuição, que muitas vezes acontece naturalmente quando estamos relaxados e a realizar algo que nos faz permitir uma meditação mais profunda.

Por esta razão entre outras muitas que esta formação tem como pilar o desenvolvimento de uma força de vontade e de uma cura energética do ser.

Através da sua própria dança poderá estabelecer o encontro com o caminho das realizações em harmonia.


O que vais encontrar no curso:


Nesta formação iremos trabalhar na profundidade do nosso ser. O movimento das águas do corpo, a dança das nossas raízes, o sol que nos desperta, o som que nos alimenta e o espaço vibracional em práticas de Yoga em dança.

O convite para esta formação é despertar de um estudo junto à filosofia do Yoga com suas práticas em ásanas, pranayamas, meditação, e à dança com seus ritmos, emoções, chakras e energia.

Dançar em devoção para com o corpo e sua expressão com a natureza. No intuito de propagar dentro do corpo uma dança “a sua dança” de proteção e manifestação para com o mundo.

Na essência, é a combinação do equilíbrio corporal e mental do Yoga com a fluidez e leveza da dança. O movimento das sutilezas da vida em expressão com uma sagrada força da energia espiritual.

A quem se destina:

Este estudo é indicado para qualquer pessoa que esteja em busca de conhecer mais sobre a dança e o yoga, e ainda na construção de uma mudança nos hábitos.

Iremos desenvolver uma prática interior com o nosso corpo e seu universo, abordaremos temas importantes para a saúde de todo o corpo, para a proteção energética, o desenvolvimento de cuidados para os ciclos menstruais, a importância de realizar encontros com a natureza e celebração de rituais com a nossa força interior.

É também através da dança e da música que possibilitamos para nossa mente um enraizamento de foco e regularidade junto a nossa prática e sustento das nossas escolhas.

Durante a formação todo foco será num estímulo para possas conquistar e compreender com calma e tempo, o conhecimento de uma nova rotina de higiene física, mental e espiritual.

Não é necessário experiência em dança e yoga.

Programa do curso e Plano de estudo:

- Filosofia de yoga e da dança
- Trabalhar o conhecimento e o controle das emoções
- Posturas de yoga em dança
- Conhecimento profundo sobre a ciência dos chakras
- Ayurveda (limpeza, nutrição e cosmética natural)
- Trabalho com a voz e cantos sagrados, dança das divindades
- Sagrado feminino e o ciclo lunar
- Mindfullness
- Astrologia védica e estudo sobre símbolos de poder
e muito mais!!!!

Para obter a certificação é necessário a presença do aluno em 80% das aulas.

Esta formação está certificado pela Yoga Alliance Internacional Índia.
Assim como a facilitadora do curso.

É importante que o aluno esteja comprometido com este estudo para um melhor aproveitamento da formação

A devoção é principalmente estar em paz com as escolhas, com a morada do coração, com a vibração e frequência do corpo. Vivenciar hábitos de preservação e o estímulo da consciência corporal.

Trabalharemos de forma artesanal, para com mãos à obra estimularemos a criatividade e a inteligência de nossas habilidades.

Como e quando:

Esta formação será realizada de forma online ( horários e serem estabelecidos junto ao grupo)e presencial em Lisboa no Espaço Amar - rua Rosa Araújo 34 5.

Poderá sofre alguma alteração, mediante a situação atual.

Datas:

3,4 e 31 de Outubro
1, 28 e 29 de Novembro

Horário:
Das 9h00 às 18h30
Intervalo de 1h30.

Estão incluídas aulas online via plataforma Zoom individuais.

Toda a formação inclui:

- Vídeos com exercícios de dança, yoga, respiração e meditação.
- Manual
- Livros em pdf
- Música para práticas


Investimento:


800,00 euros pronto pagamento.
Poderá também realizar de forma faseada:
Inscrição de 250,00 até dia 11 de setembro e mais 2x de 295,00 ( 3 de outubro e em 28 de novembro)

Informações e inscrições: samanayogamind@gmail.com

Facebook: @FrancianneSantos

Sobre Francianne Santos:

Há 11 anos desenvolve a prática de Dança como Devoção. Iniciou sua caminhada espiritual como Wiccan na sua terra amada Brasil. Fez dança do ventre, dança da capoeira, samba, tango.

Em 2005 viajante do mundo iniciou seus estudos em Ayurveda, Yoga e Reiki.

Realizava encontros alternativos e foi artesã de macramê terapêutico com cristais e mantras. Realizava performances de rua com dança tribal e celta. Em 2008 fundou junto a maestra de tango Elena Gonsalez a companhia de dança e marionetas “Varie Tango”.

Em 2011 formou-se como professora de Yoga e em 2012 foi a Índia para aprofundar seus estudos em Yoga, dança e Áyurveda, onde todos os anos vai estudar.

Desde então realizou cursos e formação em dança e Yoga em vários países. Participou nos Festivais de Yoga em Lisboa, Grécia, Itália, Brasil e Espanha, realizando workshops de Shiva Dance e Yoga Devotion Dance.

Realiza performances de dança de rua a inspirar pelas ruas da Europa as pessoas a relembrarem o ato de celebrar a vida e a liberdade.

Professora de Yoga, criadora do método Yoga Devotion Dance, Ayurveda, meditação, nutrição ayurvédica, mestre de Reiki e terapeuta de Osteopatia.

É certificada pela Yoga Alliance Índia como Master Teacher 500hs.

https://www.youtube.com/watch?v=xh1zWZFntxg

Facebook: @Francianne.c.Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hari om!!! O Ayurveda desenvolve o auto conhecimento e o despertar para uma alimentação sensorial mais harmoniosa. Através desta sabedoria milenar, o ser humano passa a encontrar com a purificação, energização, poder eficaz das eliminações da toxinas, um elevado estado da mente e uma nova visão de saborear a VIDA! Este é um dos meus trabalhos que mais fazer!  Dou consultas de nutrição de Ayurveda, tratamentos Ayurvédicos, cosmética Ayurvédica e indicação de posturas e movimentos respiratórios yógicos. Meu novo espaço de atendimento: Rua Rosa Araújo 34 - 5 andar Todas as sextas das 9h as 13h Quartas a partir de Março das 9h as 18h30 Qualquer informação:  Tel: 910678962 Email: samanayogamind@gmail.com

Formação em Yoga Dance " Yoga Devotion Dance"

Yoga Devotion Dance A vida sempre realiza caminhos de renovação durante a nossa jornada. Mesmo as vezes estando cansados ou desacreditados de uma mudança, a vida continua a insistir numa renovação. Portanto o chamamento existe dentro dos nosso corações, nas nossas relações, principalmente nas nossas relações internas. Quanto mais adiamos a mudança, mais peso sentimos no corpo, o como é bom ser leve!!! O convite aqui deste estudo de autoconhecimento é abrandar, harmonizar e redescobrir a própria chama. A dança como uma meditação, integrando assim todo o Ser na sua plenitude. Trabalharemos com calma e muito amor para com nosso ser divino. Conquistando a cada passo, um enraizamento forte e verdadeiro. Honramos nossa natureza, nossas raízes e o perdão com o que já passou. Conquistar um templo dentro do corpo humano que nos foi dado. Respeitar o caminho da nossa existência. Dançar o perfume de estar vivo...celebrar!!! Curso de Yoga Dance - Yoga D

Novos horários de aulas de Vinyasa

Sejam bem vindos à uma prática onde trabalhamos toda a filosofia do Yoga. Meu propósito nestas aulas, é oferecer um maior conhecimento do seu corpo, das emoções e o equilíbrio da mente. Sim, é desafiante, mas o objectivo principal é um bem estar e a compreensão deste bem estar. Nesta aulas você vai aprender: - Como ter mais concentração na sua respiração - Melhor postura para seu dia-a-dia - Clareza mental - Melhor fluxo sanguíneo e de todo sistema interno do corpo - Suporte para uma mente mais aberta e alegre - Permanência de uma força de vontade - O cultivo do silêncio e meditação - Tranquilidade com a vida e suas dinâmicas Vamos mesmo juntos ser felizess! O Vinyasa yoga, tem como objectivo, uma fluidez entre as posturas, sendo elas conectadas pela respiração consciente. Numa pratica você entre encontra toda a filosofia organizada em passo-a-passo, para um melhor aproveitamento e um contínua avanço de aula em aula. Venha experimentar! Horários: Terças